segunda-feira, 16 de novembro de 2015


    São exatamente:16:31, acabei de lanchar, estava conversando com minha mãe pelo celular, a caixa com os presentes que ela me mandou chegou por volta dás 13:30. O vestido preto é lindo do jeito que eu gosto, acima do joelho. Os brincos eu não gostei muito mas vou usar. Creme de cabelo, algumas marcas só vendem lá.
    Bom, eu ia deixar para postar um texto na volta do cinema, mas resolvi escrever agora, quando eu chegar vou estudar. Minha prova é sexta.
     Vou ter que ir ao cinema sozinha, resolvi não convidar alguns amigos que podem ir hoje comigo porque se não vou ter que deixá-los em casa, e não posso perder tempo. Chamei um carinha que está afim de mim para ir, mas ele disse na sexta, que está cansado, não acreditei né! Então, vou sozinha. Lá no fundo da minha alma, estou achando ótimo ele não ir. Gosto de bater papo, e o garoto só tem 23 anos, não tem muito assunto para conversar. A semana passada um dos professores que mudou minha série, gosta de cinema como eu, agente tem muito assunto para conversar, mas ele tem namorada. Tenho vontade de assistir os "Melhores do Mundo" eles estão com uma comédia sobre sexo, mas sozinha não tem graça. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...