domingo, 1 de novembro de 2015


    São exatamente: 15:13, acabei de dar um grau no ap. Uma comidinha simples que eu faço, suja tanta louça, fogão. O piso é branco, acaba sujando a casa toda. O pior foi o copo de suco que a minha irmã deixou em cima da geladeira, veio para o chão sozinho. Isso é aviso do anjos, estou correndo risco, é alguma maldade que estão tramando contra mim. Na sexta feira, comecei a escrever um texto aqui no blog, e a minha garrafinha de água, estava ao lado vazia, tombou de repente. Entendi logo que era aviso dos anjos. Mais tarde uma amiga da minha irmã ficou de passar aqui para pegar o convite do casamento da chefe da minha irmã, ela não foi convidada, se convidou, e o convite foi deixado aqui em casa. O casamento é hoje. Pensei em divulgar as trufas e dar o meu cartão. Mas  lembrei do aviso dos anjos, fiquei quieta. A irmã dessa mulher que veio aqui, trabalhou comigo lá na escolinha e infernizou minha vida, elas também mexem com coisa ruim, podem me fazer o mal.
    Mudando de assunto: hoje fui para Catedral, levei uma amiga, a que me ajudou a vender as trufas.  Ela vai embora para o Piauí o mês que vem. Vou perder uma amiga, mas em compensação, já recebi um convite para ir conhecer Terezinha. Bom, tenho que ir, vou fazer um café e estudar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...