sábado, 31 de outubro de 2015



  São exatamente: 18:11, acabei de chegar do supermercado, fui comprar umas coisinhas para uma receita nova que peguei no youtube.
  Bom, minha aventura ontem nas vendas foi tranquila, mas não gostei da experiência. Não é para mim. Mas, pelo menos estou vivendo intensamente a vida não está passando vazia. Houve épocas da minha vida, que eu não vivia, sobrevivia, essa situação me causou um sofrimento muito grande, que hoje eu preencho vivendo a vida no último volume.
  Vou fazer um esforço para ir a festa da REBRA no dia 5 de Dezembro em SP, nem que eu tenha que voltar no mesmo dia.
   Bom, tenho que ir, vou fazer um sheik de babosa para repor as vitaminas, estou cansada da semana, academia, fazer almoço, arrumar casa, caminhar seis km, três para ir, três para voltar. Hoje eu já fui para academia, já fiz almoço, faxina. Agora vou estudar um pouco, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...