segunda-feira, 2 de novembro de 2015



    São exatamente:14:47, acabei de arrumar a casa, agora vou estudar, mas já fiz várias coisas hoje. Fui para academia ás 9:00, depois fui ouvir um house. Quando eu estava indo para academia, passei em frente a padaria, e estava tocando um house no celular do rapaz do caixa, voltei e pedi para ele anotar o nome porque eu já procurei essa musica na internet e não encontrei.  Quando fui expulsa da academia, em 2010 essa musica tocava direto, eu adorava, e depois que fui expulsa, sempre que eu a ouvia sentia vontade de chorar de saudade de lá. Fiquei quatro anos sem ouvi-la, já superei o problema.
    Bom, mudando de assunto: Hoje de manhã quando eu e minha irmã acordamos, ela me disse que depois que coloquei a letrinha ao lado do numero da nossa porta, ela não para de receber convites para sair, ela não saia. Essa semana ela já saiu umas três vezes, e ontem foi o casamento da chefe.
    No universo, existem energias que não podemos ver, como o ar, oxigênio, a gravidade, os espíritos, os anjos, etc. Os números e as letras, também tem energias que influência nossa vida. Mas, as pessoas não acreditam e ignoram.
    Sabia que o numero da sua casa influencia sua vida? Hoje eu já recebi um convite assim que acordei para assistir uma peça de teatro de um amigo sábado, de graça no teatro Dulcina. Se hoje não fosse feriado eu ia convidar umas amigas para irem ao cinema comigo, mas vou deixar para segunda que vem, na segunda é só a metade do preço.Mudei a energia da minha casa, para trazer mais sorte e movimento. Até uma prima minha que parou de interagir comigo, já tem um tempo, hoje resolveu dar o ar da graça. Bom, tenho que ir, vou lanchar já estou faminta. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...