sexta-feira, 6 de novembro de 2015



   São exatamente: 17:21, acabei de sair do banho, hoje não vou para caminhada, estou com mal estar, esse calor insuportável me deixa pior. Eu tinha que sair para pagar umas contas, vou deixar para manhã. Ainda vou sair mais tarde para ir até a faculdade fazer uma atividade, coisa rápida.
  Meu dia hoje foi cheio de emoções, de manhã fui para um compromisso importante, e quando cheguei meu irmão me chamou para conversar, ai ai ! Toda família tem uma ovelha negra né? A minha não é diferente. Só me procura quando quer alguma coisa.
   Não fui para academia hoje, minhas amigas foram mais tarde também. Não deu para eu ir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...