sábado, 7 de novembro de 2015


     São exatamente: 16:18, está fazendo um calor insuportável, eu queria estar lá em Porto Seguro na casa dos meus pais, de preferencia na praia. De todas a que eu mais gostei foi a de Trancoso, porque as ondas são mais fortes, mas o acesso é mais complicado, tem que andar muito.Coroa Vermelha, também é maravilhosa. Esse ano eu não vou para Porto Seguro. Não posso reclamar da vida, já viajei três vezes em um ano, pode ser que uma quarta viagem ainda aconteça este ano.
      Estou tentando preencher um buraco dentro de mim, houve uma época da minha vida, que eu não viajava, não me divertia, só trabalhava, isso me causou um sofrimento enorme, tenho um buraco dentro de mim para ser preenchido. Estabeleci uma meta, para conhecer todos os estados Brasileiros. O próximo estado é São Paulo, mas não terminei minha missão em Tocantins e Goias. Optei em não ter filhos, para ser livre e porque gosto de sossego. As pessoas 7, não suporta barulho, multidão, falta de sossego e liberdade.
     Hoje é a estreia da peça de teatro de um colega meu no Dulcina ás 19h, vou ter que ir sozinha, minhas amigas nenhuma vai. Começamos juntos essa jornada nas artes. Assim que entrei no coral de MPB, ele entrou no Coral da UNB, não gostou do coral que eu cantava, ele se formou em cantor de ópera, e eu MPB, mas o que eu amo é o POP o  House. MPB, foi uma escola, aprendi muito. Ele já fez um filme este ano, e eu ainda não consegui produzir o meu. Bom, tenho que ir, até manhã. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...