quinta-feira, 5 de novembro de 2015



     Acabei de chegar da caminhada, ainda não fui tomar meu banho. Estou com tinta nos cabelos. Tenho um compromisso importante amanhã ás 9:00.  Passei a tarde estudando, esqueci de fazer unhas, sobrancelhas, cabelos. agora vou ter que passar a noite me cuidando. Amanhã a noite, vou ter que ir a faculdade fazer uma atividade presencial.
    Hoje aqui em casa, foi cheio das visitas, amigos do trabalho da minha irmã, foram almoçar fora. Ela pediu para tirar a letrinha da porta, ela não para mais em casa, eu disse que não estou adorando essa movimentação. Ela está mais boazinha.
    Mudando de assunto: encontrei meu irmão indo para o hospital sozinho, com dores nos rins, perguntei por que ele não me pediu para levá-lo? Ele disse que consegue ir sozinho. Vou ficar preparada para se precisar passar a noite no hospital. Essa não é a primeira vez que ele tem crise.
    Quando eu descia as escadas para ir caminhar, resolvi passar por um lugar diferente do meu habitual,  aviso dos anjos, foi ai que dei de cara com o meu irmão indo para o hospital. Bom, tenho que ir. Até amanhã.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...