domingo, 8 de novembro de 2015



   Meu amor, os anos estão se passando,
   Muitos dias já se foram
   E você não conseguiu me levar com você.
   Não consegue me chamar, conversar me agarrar, me beijar.
   Qualquer coisa me alegraria, desde que seja com você.
   Até uma noite no relento, pegar uma chuva, caminhar por kilometros,
   Com você seria perfeito, mas nem isso acontece.
   Não espere que eu me atire, fico triste, queria me atirar em seus braços, mas essa não seria eu.
   A mulher que espera um convite seu.
   Ou a cilada do destino, o acaso, um embaraço,
    Um encontro, um desencontro armado, qualquer coisa que me leve para você.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...