quarta-feira, 4 de novembro de 2015


   São exatamente:19:25, acabei de sair do banho, cheguei agorinha da caminhada. Hoje tive surpresas muito agradáveis. A última agora ás 17:45, eu não posso contar ainda, não é uma coisa certa.
    Uma delas, é um e-mail da REBRA, avisando que o stand da REBRA na Bienal do Livro de São Paulo será maior em 2016, eu vou poder apresentar palestra e projetos literário, livros. Minha agenda Literária para 2016, está lotada. Não registrei os livros ainda, então, os eventos que eu ia participar se acumularam para 2016.
    Mudando de assunto: hoje eu escolhi na internet, uma capa para meu livro "Paixão" meu padrinho encomendou exemplares, para enviar para amigos que moram em outro estado, e a capa que a editora fez em Portugal não dá para imprimir aqui,, então, tive que elaborar uma nova capa para atender pedidos aqui no Brasil. A capa que escolhi é linda! Mil vezes mais bonita do a que a capa feita em Portugal.
    Recebi um pedido de trufas para entregar hoje a noite, é uma quantidade bem razoável, mas, cheguei da caminhada e a pessoa não responde o meu chamado. Para falar a verdade, estou achando ótimo. O rapaz está afim de mim, mas não gosto de garoto de vinte,  só aparece pretendentes nessa faixa.
    Estou com um probleminha no pé, tenho que repousar o máximo,  não posso me dar o luxo de ir a um ortopedista. O pesão de elefante da minha irmã, danificou o meu tênis, agora está dando problemas no meu pé. Sinto dores .Bom, tenho que ir, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...