quinta-feira, 29 de outubro de 2015




    São exatamente: 19:52, cheguei agora há pouco da caminhada, fui para academia de manhã. Meu dia foi tranquilo, trouxe uma amiga da academia hoje aqui em casa, tomamos um segundo café da manhã, ela adorou o ap, ficou até a hora de ir para o trabalho,12:40. Amanhã é a vez do meu padrinho vir me visitar ás 11:00. Vou para academia mais cedo para esperá-lo. Ontem meu vizinho veio buscar as trufas e conversamos um bocado também.
     Hoje, por volta das 13:30, a chefe da minha irmã veio aqui. Foi um dia cheio das visitas, pudei a numerologia da minha casa, para dar uma movimentada na vida. Quem precisa vender e tem muitos projetos, não é bom viver num 9,descobri isso tem pouco tempo. Coloquei uma letrinha, para dar um três. Já morei numa casa três, era bem movimentada. Viu como funciona? Só foi mudar, as coisas começam a fluir. Eu não saia domingo de manhã, não tinha vontade de fazer nada, depois que mudei o numero da casa, todo domingo estou indo para Catedral.
     Tenho vontade de ganhar um café da manhã romântico. O cinema eu já perdi as esperanças de alguém me convidar, eu é que convido as amigas, ou então vou sozinha. As flores de surpresa também já perdi as esperanças. O ano passado recebi flores no meu aniversário, mas tive que manifestar o desejo. Mas, do jeito que eu quero, só na próxima encarnação. Quem sabe um café da manhã especial ainda aparece! Uma amiga já me ofereceu um café da manhã especial na casa dela no meu aniversário. Foi bom, mas falta o café da manhã do sexo oposto, do meu número. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...