sexta-feira, 30 de outubro de 2015


    São exatamente: 16:06, acabei de lanchar. Hoje não vou para caminhada. Tenho que sair mais tarde, para mais uma aventura nas vendas a noite. Desta vez vai ser mais difícil vou sozinha. Por isso resolvi não caminhar, ontem fiz caminhada, fiquei estrupiada, e não tive ânimo para sair. Tenho que fazer um skeik de babosa para repor vitaminas, e funciona como energético também, já estou mastigando uns cravos também é estimulante.
    Até a hora de sair vou terminar umas tarefas, descansar. Uma colega da minha irmã vai passar aqui para pegar o convite do casamento que a chefe da minha irmã deixou ontem, só vou poder sair depois dás 20:30. Se eu pudesse não iria. Mas, é o preço que se paga por não ter estudado na época certa.
    Hoje a minha colega da academia que veio aqui ontem, queria vir de novo para cá hoje, pode! Não sei o que é este povo gosta tanto daqui. Fiquei quieta né! Tive que voltar correndo para casa, para esperar meu padrinho que veio me visitar.
    Bom, tenho que ir, vou me preparar para o terceiro round "a noite" até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...