quarta-feira, 28 de outubro de 2015


    São exatamente: 19:46, acabei de sair do banho. Estou tão feliz, recebi uma encomenda de trufas agora a noite que vai compensar segunda e terça. Meu vizinho encomendou, e já tenho prontas na geladeira. Fui caminhar e passei na loja de vinhos, o dono tinha pedido para eu levar trufas para ele experimentar e eu esqueço. Hoje fui, ele comprou várias e quer fechar parceria para eu fornecer para os eventos. Uma amiga me ligou hoje e me sugeriu fornecer para restaurantes, não tinha pensado nisso. é isso que eu quero, fornecer, ou fazer eventos fechado. Esse negócio de oferecer de loja em loja, não é para mim, mas temos que começar de baixo, o início é panhik. Mas as pessoas que tem 9 na soma das consoantes do nome, são as únicas que conseguem começar do zero e alcançam o mais alto nível. Quando eu comecei nas refeições, eu não tinha nada, tive que vender salgados e refrigerantes na rua, e brigadeiro na escola para só então comprar carne de primeira e os outros acompanhamentos para começar o negócio das refeições. Peguei panelas emprestadas, na mesma semana começaram a aparecer gente para comer na minha casa,busquei talheres na casa de uma colega da minha mãe, no dia seguinte fui de novo ela não abril a porta para mim, perguntou quem era, quando eu disse, não abril. Em pouquíssimo tempo eu já era dona de cantina. Mas nunca fiz comida, minha mãe que fazia.
    Quando eu estava voltando para casa agorinha, a dona do salão me apresentou para um cara que era o que eu precisava para o meu projeto. Conversamos um bocado. Hoje foi o dia!  Eu estava de verde, é a  cor para hoje, e também é a cor que me traz sorte. Até o ex dono da academia que eu malhava em 2010 achou de dar as caras hoje, fingi que não vi. Tudo o que eu sentia por ele, foi levado com as lágrimas, não sobrou nada nem ódio. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...