terça-feira, 27 de outubro de 2015


 São exatamente: 19:31, acabei de chegar da caminhada. Hoje não tive um bom dia. Mesmo usando o amarelo, que é cor para hoje. Não me ajudou, porque hoje é 27, que dá 9, é um número negativo para mim. Para vender então,nem lembrei desse detalhe e fui com tudo para rua. Minha intuição me avisou para não ir ao banco, fui assim mesmo, me dei mal, esqueci o cartão de crédito em outra bolsa. Só percebi quando chegou minha vez. Todos nós temos números positivos e negativos. 9 é um número negativo para mim. Fui expulsa da academia em 2010,  num dia 27, cheguei de Palmas num dia 27, meu irmão e minha cunhada não atenderam o celular, para não me buscarem no aeroporto, deixei meu carro com eles. Hoje nem minha mãe me ligou, ela me liga todos os dias. Quando eu estava próximo do parque, tive outra decepção, prefiro nem comentar. Tenho que ir, amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...