terça-feira, 20 de outubro de 2015


    São exatamente: 19:28, acabei de sair do banho, este, já é o segundo banho frio que tomo hoje, antes de dormir vou tomar outro. Fui para caminhada, encontrei uma amiga que não vejo a um tempinho, nos conhecemos em 2006, na ginastica, comecei a cuidar do corpo em 2005. Mas musculação só em 2009, depois fiquei três anos parada, e em 2013 voltei com tudo. Sou muito vaidosa. Essa minha amiga, é mais velha do que eu uns nove anos, está mais acabada, porque toma muito sol, faz muito regime, não malha.
     Bom, mudando de assunto: Acabei de ler um e-mail da REBRA informando que a festa de confraternização será numa mansão no Morumbi, SP, dia 5 e Dezembro, a revista Caras, fará uma reportagem, A presidente da REBRA, também levará sua fotografa particular, e as escritoras de outros estados terão 10% de desconto no Flat, eu queria tanto ir, mas nem acompanhante eu tenho. To vendo que vou ter ir para rodoviária vender trufas. Hoje eu ia sair para entregar duas encomendas, uma a tarde e outra agora a noite, adiaram para quinta. Bom, tenho que ir até amanhã.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...