quarta-feira, 21 de outubro de 2015


   São exatamente: 19:28, acabei de chegar da caminhada, já tomei dois banhos hoje, vou deixar para tomar o terceiro quando eu for dormir. Aproveitei para falar com o dono da Adega de vinhos, ele deixou eu fazer a noite das trufas lá, porque tem mesas e uma TV para passar as musicas e clipes. O problema é que lá só tem capacidade para no máximo 20 pessoas, minha lista de convidados são quase trezentos, mas espero apenas umas 50. Se bem que o preço das bebidas dele é muito bom, o espumante é R$35,90.Estou correndo um risco de vir mais pessoas. E agora? Não sei o que fazer. Ele se interessou em comprar trufas e também encomendar para servir na sexta e sábado a adega dele lota. Inclusive o meu evento não poderá ser marcado para esses dias. Vou ficar quieta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...