segunda-feira, 19 de outubro de 2015



   São exatamente: 16:46, acabei de tomar um café, estou postando um texto mais cedo, porque não vou caminhar hoje. Já caminhei de manhã quando voltei do mecânico a pé, caminhei agora a tarde quando fui buscar meu carro. Tomei um banho frio que de frio não tinha nada, estava morno. Esse calor insuportável me deixa sem coragem. Se bem que lá por volta dás 19h, ainda vai estar dia, pode ser que eu me anime, e saia para rua. Tenho que ir oferecer trufas, mas não consigo.
    Estive pensando em fazer um evento para vender as trufas. Preparei uma lista do Facebook com quase trezentos convidados que moram em Brasília, destes a metade eu nem conheço. Ainda tem os amigos do whatsapp, que são muitos. Se só apenas uns cinquenta comparecerem já é um lucro muito bom.  Porque ninguém come só uma Trufa. Hoje meu padrinho me mandou um e-mail avisando que gostou muito das trufas, que se arrependeu de não ter pedido uma dúzia. As bebidas vai ser por conta dos convidados. Tenho um pouco de medo de organizar evento. Depois do que fizeram com a minha festa a fantasia, a uruca foi braba. Mas, eu não desisti dela não, só estou aguardando um momento oportuno. Bom, tenho que ir, até manhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...