quinta-feira, 22 de outubro de 2015

    São exatamente: 19:27, acabei de sair do banho, fiz uma vitamina, não está dando para toma-la quando chego da academia, porque estou indo malhar tarde ás 10:30, já volto na hora de fazer almoço. Tive que mudar minha rotina por causa do calor e das trufas. Estou fazendo as tarefas da rua de manhã que é mais fresco, e a tarde eu estudo. Eu tinha que sair hoje a noite, mas não estou nem um pouco afim.  Com esse calor não tenho ânimo.
    Chamei uma amiga, para vir para cá amanhã, vamos para 408, eu vou vender e me divertir.  É a comercial mais movimentada da Asa Norte. Ainda falta convidar mais uma amiga. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...