sexta-feira, 23 de outubro de 2015


   São exatamente; 17:32, acabei de cuidar da juba, minha amiga ficou de vir para sairmos e não apareceu. Eu precisava dela hoje, para me fazer companhia na hora de vender as trufas. Na verdade qualquer pessoa do meu lado seria bom, para eu me sentir mais segura. Hoje é meu primeiro dia na nigth como vendedora, vai ser rápido, tenho poucas trufas. Deixei de sair hoje para comprar chocolate, deixei de fazer trufas, de vender, só para leva-la amanhã comigo para distribuir currículo, conhecer as lojas. O seguro dela acaba o mês que vem. Disse que esta desanimada. Deixei de vender hoje de dia, para sair com a infeliz amanhã. Depois reclama que não tem sorte.
  Uma vez eu peguei um desafio que me deixou muito insegura e com medo. Assim que tirei a carteira de motorista, eu já vendia refeições já fazia muito tempo, o meu irmão me deixava na UNB de carro, e eu entregava tudo a pé. Quando ganhei um carro da minha mãe, tive que trocar com meu irmão, por um longo tempo. O meu era bem mais inferior, ele usava para fazer entrega numa chácara para lá do Paranoá, meu tio, pegou uma obra enorme por lá, e eu fiquei com o Golf, meu Deus! Pensa no medo que eu tive de dirigir um golf,sem seguro, que não era meu, nova de carteira e em horário de pico? Foi um grande desafio, mas eu dei conta, nunca bati. No meu primeiro dia com o Golf, caiu uma tempestade muito forte na volta para casa, eu não enxergava nada, pedi para N.Senhora Aparecida me guiar. Cheguei em casa de boa, na curva que entra na minha quadra tinha uma carreta cheia de carros, eu só enxerguei já muito em cima, mas deu tudo certo. Bom, tenho que ir. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...