terça-feira, 6 de outubro de 2015

    São exatamente: 18:47. Acabei de sair do banho, fiz caminhada, mas a chuva me pegou quando eu já estava na nove, fui até a doze. A maioria das pessoas corre da chuva, desiste, vão para debaixo do bloco esperar a chuva passar. Meu pai mesmo não toma chuva. Eu até debocho dele dizendo que é para não estragar a chapinha. Eu enfrento a chuva porque curto a vida. Quantas pessoas não estão por ai presas numa cama, numa cadeira de rodas, num presidio, num emprego ruim como eu estava. E adoraria estar livres como eu?
      Ouvi uma notícia no rádio, de intercambio nos EUA para quem quer dar aula de Português. Para mim seria uma boa, porque estudo Letras, vou aprender inglês, não tenho filhos,marido, emprego, nem uma planta para molhar eu tenho. O problema é que eu não vou me formar este ano. Não posso ir morar fora, enquanto não me formar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...