quarta-feira, 7 de outubro de 2015


     São exatamente: 18:44h. Acabei de sair do banho, fiz caminhada. Vesti uma camisola dourada, e me lembrei que este mês tenho um jantar de gala em Paris. As mulheres têm que usar vestidos dourado ou branco, e os homens smoking.  Não vou poder ir. Não arrumei emprego nem acompanhante. Mesmo que eu tivesse arrumado emprego não iria, e o trabalho? Se bem que tem uns patrões que são como uns pais.  Minha irmã e meu irmão têm. O patrão do meu irmão trata ele como filho, a ponto de deixar meu irmão entrar na casa dele e pegar vinte mil, para trazer para o restaurante. A minha irmã disse a chefe dela é como uma mãe.
     Sou tão desligada, que agora que eu percebi que tem uma mensagem no meu celular de segunda feira. Tem uma ligação também com este mesmo número, que vi no mesmo diá, ás 18:40. Ligaram, ás 17:06 eu estava na sala e deixei o celular em cima da cama, não escuto ele tocar. Não acho ruim ser meio desligada não. Acho feio essas pessoas obcecadas, escrava de celular. Quando tem ligações que não sei quem é, não ligo de volta, se ligarem novamente ótimo. Não corro atrás de gente, de homem, sô muito tranquila. As pessoas do dia 12 tem muitos amigos de várias tribos, se envolve em muitas atividades, tem muitos talentos. Tem capacidade para influenciar pessoas. Então, não sobra tempo. para prestar atenção no celular. Fiquei curiosa para saber quem é. Tenho que ir, até amanhã.
   
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...