sábado, 3 de outubro de 2015



  São exatamente: 18:33h, acabei de sair do banho, fui caminhar para tirar extrato da minha conta, para minha tristeza. Meu colega me deu um calote. Já o removi do Whatsapp, do Facebook. Em julho ele ficou hospedado na casa dos meus pais com a família, foram dez pessoas. Meus pais tratam as visitas tão bem que não querem vir embora. E olha o que eu recebo em troca?
   Mas Deus me devolve triplicado, ele nunca vai chegar a rubi na Polishop com essa conduta. Eu disse isso para ele, antes de remove-lo.
    Mas apesar das maldades que fazem comigo, estou feliz. Não estou falando só desse rapaz, a minha cunhada o meu irmão, a minha irmã, também fazem maldade comigo. Meu irmão ficou de me buscar no aeroporto, domingo, deixei meu carro com ele, com gasolina e quando cheguei, ele não atendeu o celular, minha cunhada também não atendeu. Meu irmão agora não consegue nem olhar  na minha cara.Ele me deve favores enormes. Minha irmã também não quis me ajudar. Com uma família dessa quem precisa de inimigo?. Só meus pais e meu padrinho que me ajudam. Bom, tenho que ir, amanhã vou acordar cedo para ir a catedral, assistir a missa. Prometi para N. Senhora Aparecida que, se a palestra fosse um sucesso, eu iria assistir uma missa. A Catedral é a igreja dela em Brasília. Até amanhã.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...