domingo, 4 de outubro de 2015


    São exatamente: 14:52. Acabei de acordar. O celular despertou, hora do  versículo da prosperidade. Cada anjo tem o seu horário de passar aqui na terra e se você falar a frase em voz alta todos os dias ele trás prosperidade para sua vida. Só que as pessoas não acreditam. Então, guardo só para mim.
  Ontem, enquanto eu escovava os dentes para ir dormir, a bolsinha de maquiagem que guardo em cima do armário do banheiro caiu em cima de mim, sem mais nem menos. É aviso dos anjos, vou ter aborrecimento. Posso até imaginar o que é. Tenho proteção especial dos anjos.
   O episódio no aeroporto em Palmas, a semana passada. Fui avisada e não dei importância, me ferrei. Dias antes o copo caiu de cima da geladeira no chão sem quebrar em pé, e sem derramar o açúcar.
   Hoje, vou espalhar meu currículo, por e-mail, para ver se me chamam para trabalhar, topo qualquer coisa. Meu cartão de crédito, não vai esperar que eu encontre um trabalho bacana.
    Bom, meu domingo começou movimentado, logo de manhã fui assistir uma missa na Catedral. Fui só agradecer. A maioria das pessoas vão a igreja pedir. Quando eu vou, é para agradecer. Minha mãe acha lindo! Depois uma vizinha veio aqui em casa. Ela nunca entrou aqui, e ficou encantada, disse que é muito gostoso o ap. Não tem nada chique. Depois veio outra amiga, me pedir para ir votar nela para Conselheira Tutelar. As eleições tinha sido suspensas, ontem e avisaram hoje ás nove da manhã, que ia ter votação. Ela apareceu desesperada aqui em casa porque não fez campanha. Inventou de casar na igreja justo em época de campanha, pode! Não se deve mexer com duas coisas tão difíceis ao mesmo tempo. Não dá certo. Lá fui eu votar na amiga de muitos anos. No meu aniversário, ela ficou de passar aqui, e não deu as caras. Bom,  tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...