sexta-feira, 2 de outubro de 2015


 São exatamente: 20:40, acabei de chegar da faculdade, fui fazer prova, descolei um local no segundo andar bacana para estudar. Chego umas duas horas mais cedo e estudo até a hora da prova. Acabei perdendo a hora, quando desci, ás 19:13, já estavam fazendo prova. Creio que fiz uma boa prova. Estudei muito, li o salmo 19 e 91,antes de sair, para me ajudar.
  Mudando de assunto: fiz uma arraia assada hoje com batatas, ficou divina! Tem um tempinho que não faço.
  Estou pensando em sair amanhã para distribuir currículo. O mês que vem é minha última prova do ano, só volto em fevereiro. Dá para arrumar um trabalho. Só não sei por onde que eu começo? Daqui para amanhã eu decido. Não vai ser fácil me adaptar, acostumar. Odeio ficar presa, parada. rotina, aguentar as humilhações dos patrões. Sou hiperativa, no meu mapa astral, eu tive a confirmação. Não sei se vou conseguir. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...