quinta-feira, 1 de outubro de 2015


    São exatamente: 17:48, hoje eu não vou fazer caminhada, para não perder tempo. Minhas notas dos três questionários, ficaram baixas demais, vale 0,50 pontos, cada questionário, é tão difícil. Toda vez que chuto, me dou muito mal. Então, preciso tirar um quatro, numa prova valendo seis. Não fui para academia, só vou sábado e domingo, na segunda eu também fui.
    Meu dia foi tranquilo, hoje eu estava lembrando dos problemas que enfrentei no início do ano, indo para audiências no fórum, sozinha sem advogado. Graças a Deus acabou, eu não via hora. Tomei muito prejuízo, mas passou. Depois do meu aniversário, entrei num ano 2, é um ano lento, devagar. Mas, também é um ano bom, para relacionamentos. Todas as previsões que recebi no meu e-mail o ano passado, se concretizaram. Os problemas no trabalho, que eu ia conhecer o pior lado do ser humano, eu conheci, estou traumatizada até hoje, não tenho vontade de voltar a trabalhar. Problemas na faculdade, com documentos, prejuízos financeiros, instabilidade emocional, explodi com a minha irmã,muitas vezes, não sou assim. Agora está tranquilo. A única previsão boa, não vingou, o casamento. Quem sabe esse ano eu desencalho? Este final de semana em Palmas, senti falta de ter alguém do meu lado. Bom, tenho que ir, até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...