quarta-feira, 30 de setembro de 2015


     São exatamente: 18:42, acabei de chegar da caminhada. Bom, meu dia hoje foi tranquilo. Não fui para academia para estudar para prova de sexta. Passei a manhã estudando e bebendo água, devo ter bebido umas três garrafinhas de água, esqueci o energético no congelador, agora só mais tarde. Água previne celulite, mas tem que beber uns dois litros por dia. O que a gente não faz para ficar mais bonitinha né!
    Apesar que não vou para Porto Seguro em Dezembro, não arrumei emprego. Tenho que me cuidar. Vou passar o natal sozinha, minha irmã vai trabalhar e a ceia com os amigos do Hospital. O meu, pelo jeito vai ser como em 2013. Foi o pior natal da minha vida. Nunca tive um natal bacana. Já até me acostumei, para mim é como outro dia qualquer. Leio um livro até pegar no sono.
    Mudando de assunto: Uma amiga hoje me disse que gostou muito da minha palestra, ela e o marido assistiram no Youtube. O marido dela adorou, ele é cineasta.Só não gostei que a mulher que pedi para filmar, mexeu demais a mão.Sou perfeccionista, odeio coisa mal feita. Quando vou fazer meus vídeos, faço várias vezes, e ainda não fico 100% satisfeita. Não estou divulgando a palestra porque estou estudando para prova, só no final de semana que vou começar a divulgar.
     Tive uma ideia muito legal hoje para o meu projeto. Depois vou conversar com o senhor que conheci no avião na volta para Brasília, esqueci de mencionar ele é vereador em Palmas. Ele me disse que quer chegar a governador de Tocantins. Apesar que odeio política, mas ele pode me ajudar no meu projeto de incentivo a leitura. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...