segunda-feira, 26 de outubro de 2015


    São exatamente: 17:02, acabei de lanchar, cheguei da rua agorinha, fui vender. Mas antes resolvi consultar a numerologia para ver a cor para hoje, para me dar mais força, coragem. Eu estava certa em seguir a intuição de consultar. Minha cor pessoal para hoje é o laranja, que dá energia. Foi bom usar, me ajudou muito. Voltei logo para casa, me bateu fome, e  dor no ombro direito. Era para ter doido no final de semana, já que malhei sábado. E veio doer hoje, só malhei perna. Vou colocar uma compressa de gelo daqui a pouco. O ano passado eu tive uma lesão no ombro, que eu sofri para dormir, trabalhar e estudar.  Tive que ficar uns dez dias sem pisar o pé na academia e tomar remédios para dor.
    Bom, tenho que ir, eu tinha que sair, mas vontade não tenho nenhuma. Ainda vou fazer um bocado de coisas. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...