domingo, 25 de outubro de 2015


  São exatamente: 15:51, estou fazendo trufas, enquanto elas endurecem no congelador eu aproveito para postar um texto para você. Meu primeiro dia nas trufas foi panhik, fiz muita lambança, tive trabalho para desenformá-las. Na segunda vez foi mais tranquilo, consegui desenformá-las bem rápido, e não fiz lambança. Hoje é a terceira vez que faço trufas. Está sendo ainda mais tranquilo e rápido. Estou me aperfeiçoando.
   Hoje cedo fui para a missa na Catedral, convidei a amiga que me ajudou a vender as trufas, mas ela não apareceu, eu já sabia que ela não vinha, ela disse que é muito preguiçosa, a noite, ela me mandou um zap elogiando a foto nova do meu perfil, e perguntei se  ela viria para irmos a missa, ela não respondeu. Quando voltei da missa ás 9:58, passei roupa, fui ao supermercado,fiz almoço, um colega do zap me disse que gosta de mulher assim, rápida, ágil. Pena que ele é muito novinho.
   Ontem por volta dás 22:40, entrei num site esotérico que em vez em quando dou uma olhadinha. E tinha uma mensagem que os 72 anjos cabalístico e os 9 arcanjos, estariam passando pela terra. Isso só acontece 5/01, 19/3; 3/5, 12/08 24/10. são as datas que eles passam todos de uma vez. É bom para pedir uma força, uma ajuda em alguma coisa. Pedi para me ajudarem a me dar coragem para oferecer as trufas, não estou vendendo muito por falta de coragem de oferecer. Pois bem, de repente, tive o impulso de parar de estudar e fui fuçar o site de numerologia onde já aprendi muita coisa. Resolvi mudar meu nome artístico que uso na capa dos livros. Eu usava Idelma Santana, agora vou passar a usar só "Idelma" vai ficar estranho, mas é preciso. Idelma Santana, dá um 6, é o numero da arte da beleza, me ajudou a me desenvolver como escritora, as fazer fotos lindas, recebo muitos elogios pelas fotos , mas não está me ajudando nas finanças então, resolvi mudar para alavancar os negócios. Os livros, as trufas, as palestras, a música, a loja virtual. São negócios pequenos, mas não deixam de ser um negócio. Preciso do número dos negócios do poder. O 8, esse numero está no nome Idelma, é o estrategista o diretor de si mesma, a pessoa de negócios. Então, a partir de hoje, o "Santana", só vai constar só no registro. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...