sábado, 24 de outubro de 2015


    São exatamente: 15:42, acabei de dar um grau no ap. Você deve estar querendo saber como foi minha aventura na Nitgh ontem vendendo trufas. Foi tranquilo, duas colegas foram comigo. Uma amiga que mora na 208 resolveu ir comigo para me dar uma força, e levou a vizinha, essa amiga é aquela de sábado passado que ofereceu trufas para os vizinhos enquanto eu dormia, depois só foi ir lá entregar. Ela é muito bacana generosa, me deu uma chapinha o mês passado.Foi ela que se esforçou para vender ontem, eu fiquei inibida, depois fomos comer pizza, beber refrigerante, eu parei no primeiro pedaço, por causa da vaidade, elas partiram para o pastel.
   Eu disse em outro texto que só posso contar com meu padrinho, tem umas pessoas bacanas que eu também posso contar,essa amiga é uma delas. A presidente da Academia de Letras de Brasilia, o Presidente da Academia de letras de Taguatinga, a Presidente da REBRA são pessoas muito bacanas que já me ofereceram ajuda no que eu precisar. Eu é que me fecho. Lá no meu mapa astral diz que tenho um ima para atrair gente influente e poderosa, só que sou arisca né!, Não gosto de pedir.
   Estou tão cansada da semana,  academia, caminhada, cuidar de casa, comida, estudar. Hoje quando acordei, eu estava tão cansada, que para levantar foi difícil, acabei caindo da cama. Bom, tenho que ir, até amanhã
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...