domingo, 18 de outubro de 2015


  São exatamente: 15:13h, acabei de dar um grau no ap. Vou estudar agora, eu tinha que passar roupa, mas com esse sol quente, dá um desanimo. Não deu para passar de manhã, fui a missa na Catedral, e quando cheguei não lembrei. O pior é que o sol ás 16 horas entra no meu quarto e esquenta ainda mais, corro para sala, a janela do quarto  fica na lateral do prédio de frente para o Bloco A.
   Vou  ter que levar meu carro ao mecânico amanhã. Está com um barulho estranho. Já passei um whatsapp para o mecânico amanhã cedo já vou levar o carro. Depois que inventaram whatsapp, eu quase não compro crédito para celular, é uma maravilha! Meu primo que mora em Cristalina GO, queria conhecer meu ap, ele estava hospedado na casa dos meus pais em Porto Seguro, foi só mandar as fotos pelo whatsapp.
    Agora vou fazer um café e comer com o Panetone que meu padrinho me deu. Ontem na hora do almoço, fui entregar as trufas que ele me encomendou no Clube da Bossa Nova,  aproveitei para assistir as apresentações. O teatro é muito confortável. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...