sábado, 17 de outubro de 2015


     São exatamente: 18:14h, acabei de chegar da casa de uma amiga, fui levar trufas, ela ofereceu para as vizinhas, enquanto eu dormia, quando cheguei a casa dela por volta das 16: 20, foi só entregar. Conversei com minha mãe, ela não quer que eu pare. Estou adorando ver o dinheiro entrar todos os dias. O problema é oferecer, morro de vergonha, as vezes penso que é falta de costume, depois de um mês, quem sabe eu não me solto. Hoje enquanto eu lavava a louça do almoço, antes de ir para casa da minha amiga, estive pensando, se eu tivesse trabalhando fora, estaria muito infeliz. As trufas não me atrapalha em nada, acordo cedo estudo até ás 10, vou para academia faço caminhada, cuido da minha casa. Tenho sorte para vender. Só falta me soltar mais, e isso eu ainda não consigo.
     Amanhã, vou sair logo cedo para ir a Catedral, prometi para N. Senhora Aparecida, que se eu vendesse todas as minhas trufas eu iria assistir uma missa domingo para agradecer, então, amanhã vou pagar a promessa. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...