quinta-feira, 8 de outubro de 2015


   São exatamente: 18:30, acabei de sair do banho. Estou sentindo um calor! Cheguei da caminhada suada e ainda tomei banho quente.
   Meu dia hoje foi tranquilo, daqui pra frente vai ser assim, estou num ano 2, é lento. Até para estudar está complicado, não tenho vontade. Me esforço, mastigo cravo que é estimulante, tomo café, e melhoro. Hoje fui para academia na marra, eu estava com mal estar, coisas de mulher. Só fiz três exercícios e voltei. Conversei um pouco com um amigo que perdeu as chaves do carro, e voltei para casa.
    Ontem a REBRA enviou um novo concurso literário no Consulado da Itália no Brasil, o evento é para Setembro do ano que vem mas as inscrições termina em Dezembro.
     Estou um pouco triste porque não consegui um local para fazer um evento beneficente para arrecadar fundos para comprar os tabletes, para o meu projeto de incentivo a leitura. Nem se quer respondem os e-mails, não é a hora certa. O banco Santander, vai patrocinar projetos, até comentei aqui, mas só aqueles que são desenvolvidos dentro da faculdade. O meu ainda nem saiu do papel. Passei cinco dias preparando a lista de convidados 220, fiz o texto dos convites.O meu vestido do evento é deslumbrante, na cor salmão, só usei uma vez, no aniversário de um coronel amigo meu. Era para ser um jantar né! Para arrecadar dinheiro, eu tinha que oferecer algo. Um almoço, um churrasco, um jantar, um sorteio, sei lá. O jeito é deixar o projeto esquecido na gaveta, por um tempo. Tenho vergonha de pedir dinheiro para os empresários, não peço nem emprego, imagine dinheiro. Sou tímida. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...