sexta-feira, 16 de outubro de 2015

    São exatamente: 19:07, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, e vou sair daqui a pouco, na verdade eu já estava desistindo, chego exausta da caminhada, suada, e com este calor infernal, a pressão baixa, me dá um desanimo, mas graças a Deus, tem o whatsapp para as pessoas nos animar. Depois dessa maravilha, meus amigos triplicaram. Mas, são amigos superficiais, amigo de verdade eu só tenho um, meu padrinho, só posso contar com ele e com meus pais. Já sai, de vários grupos que me colocam, estava atrapalhando meus estudos e as tarefas do lar.
    Bom, Esteve pensando bem, e vou parar com as trufas, o preço do chocolate está muito alto, sou inibida, fechada, isso está me impedindo de vender. Estou saindo agora para entregar uma encomenda, negociei por telefone, foi fácil, mas oferecer na cara dura, é complicado para mim. mas gostei da experiência, todo mundo elogiou minhas trufas. Hoje o dono do pati shop, disse que a hora que eu quiser, eu posso ir lá que ele compra. Ontem ele comprou para os funcionários, para ele, mas não vai dar para continuar. Vou usar o restinho de chocolate, para fazer umas trufas e  reunir os amigos aqui em casa, já que o povo gosta tanto de vir para cá. Cada um trás sua bebida, e eu sirvo as trufas.
    Tenho que dar continuidade nos meus livros, que estão parado. As vezes penso que fizeram alguma uruca, porque não consigo vender meus livros. São tão bons, recebi tantos elogios. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...