domingo, 11 de outubro de 2015


 São exatamente: 17:43, estou exausta. Inventei de fazer trufas para vender. Tive a ideia na sexta a noite, eu estava pensativa, preocupada com o meu problema de falta de  trabalho. Não quero voltar a trabalhar para os outros, odeio ficar presa, rotina, perseguições, humilhações. Passei 17 anos da minha vida trabalhando por conta própria não me adapto em trabalhar para os outros, ainda mais para quem não gosta de ficar presa é uma tortura. Esses três empregos que passei eu sofri muito.
  Ontem fui dormir uma da manhã, mas estou feliz. Pelo menos a preocupação acabou, agora eu tenho um trabalho para pagar minhas contas, até poder viver da minha arte. Hoje comecei a vender. Minha mãe me deu o maior apoio. Ela teve um sonho ontem, sonhou com alguém vendendo algo e ela aplaudia, sou eu! No sonho ela não viu quem era. Bom, tenho que ir. Tenho muita coisa para fazer. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...