segunda-feira, 12 de outubro de 2015



   São exatamente: 16:30, acabei de fazer uma boa faxina no ap, vou estudar um pouco, até o sol se por e quem sabe eu crio coragem para sair. Estou meio mole, sonolenta por causa do calor. Tenho pressão baixa. Estou pensando em ir na orla, mais tarde.
    Tive uma surpresa desagradável hoje. Minha irmã apareceu, depois de três dias fora trabalhando. Eu já sabia que ela viria, contei das trufas, fez uma cara de nojo, mas ficou quieta. Fui assistir a missa na esplanada, porque hoje é dia de N. Senhora Aparecida,sou devota e voltei logo, quando cheguei fui na cozinha, e percebi que a minha irmã tinha lavado a forminha das trufas, que estava em cima da geladeira, e jogou fora o silicone que dá o formado de trufa. Fiquei chateada, mas consegui recuperar de volta.
     Quando eu estava lá na esplanada, me deu uma doida de vir embora, são os anjos me avisando. No sábado, em quanto eu fazia as trufas, encostei na geladeira, a louça de vidro com o leite em pó, já ia para o chão, consegui aparar com uma mão, meu reflexo foi rápido como a luz. Isso é um aviso. Não conseguiram me atrapalhar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...