sábado, 10 de outubro de 2015




    São exatamente: 17:52, acabei de me levantar, cheguei da rua agorinha exausta, e me deitei para descansar e ir para segundo round, tem o terceiro mais tarde na esplanada, não sei se vou dar conta de ir. Estou muito cansada, fui comprar umas coisas e tive dificuldades para encontrar, fui em várias lojas, até ir parar na Asa Sul, tive que andar um bocado procurando a loja, o carro ficou estacionado longe. Eu nem acreditei quando encontrei, já estava perdendo as esperanças.
    Para falar a verdade, eu não queria ir, para a esplanada, mas, é o que temos pra hoje. A amiga que chamei para ir não deu resposta hoje, estou achando ótimo, o Felipe que me convidou para ir, também não fez contato hoje, também estou adorando.  Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...