terça-feira, 13 de outubro de 2015


   São exatamente: 20:43, acabei de chegar da rua. Assim que cheguei da caminhada, tomei um banho e fui vender as trufas. Hoje resolvi experimentar uma, me deixaram esperando, e como odeio esperar, resolvi comer uma trufa, muito gostosa! Já tinham elogiado, fiquei feliz.
    Fiz uma loucura hoje. Eu não ia lhe contar, mas eu sou livre e desimpedida, nem meus pais eu tenho por perto, não tenho filhos. Não tenho o porque esconder, nem me envergonhar. Uma boa escritora, precisa viver experiências para ter histórias para contar no livro, nas palestras.Vou voltar a escrever BUSCANDO A FELICIDADE, é um livro de auto ajuda, que comecei e parei. Em abril tem o Salão do Livro em Genebra, na Suíça, quero muito ir. Coloquei um vestidinho de periguete, uma rasteirinha,brincões e fui para a rodoviária, agora a noite vender as trufas. Quando cheguei lá, travei, não consegui oferecer as trufas, vender, por causa da timidez, ninguém acredita que sou tímida, porque falo muito, dou palestra, sou divertida, alegre, auto astral, mas não é em qualquer lugar que eu me solto. Gato é arisco, desconfiado, intuitivo.
   Hoje acordei cedo para estudar, fui para academia, minha irmã fez o almoço, e fiquei estudando.
 Essa madrugada, senti dores no joelho, depois passou para a coxa, o professor da academia, intensificou a série. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...