sexta-feira, 11 de setembro de 2015


    São exatamente:18:56, cheguei agorinha da caminhada. Meu dia foi tranquilo. Dei uma passadinha na Adega para pegar o sobrenome do dono para colocar na lista, e para sondar se ele vai mesmo a boate amanhã, ele disse que gosta de lá. A funcionária dele, não entregou meu cartão com o meu e-mail para o mesmo colocar o nome na lista. Aquela foca obesa. Ela não esperava que eu fosse passar lá hoje. Meu irmão deixou a chave do carro dele com ela, para a mesma esquentar. Não sei se aquela foca tá esquentando.
    Uma amiga minha me ligou ontem, dizendo que não vai porque o marido não gosta de boate, ele é obeso, não se sente bem. Para ser bem sincera, eu só vou para boate, para não ficar em casa sozinha. Passar uma data tão especial dessa sozinha, eu não mereço! Mas, vontade eu não tenho, eu queria viajar, mas não deu. Bom, tenho que ir, preparar um jantar para mim.
    Essa noite eu dormi mal, custei a dormir, porque fiquei com preguiça de preparar a janta. Só fiz um lanche leve, mingau de aveia, duas frutas e suco. Isso não é suficiente. Pessoas magras tem o metabolismo acelerado, rolei a noite toda na cama, sem dormir. O Luck estranhou a casa. Levantei umas duas vezes para comer e nada de dormir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...