domingo, 13 de setembro de 2015


   São exatamente:14:00, acabei de acordar. Dormi um pouquinho depois do almoço, eu estava com sono depois da noite de ontem. Eu disse que ia extravasar e cumpri. Tomei três taças de champanhe e já fiquei mole, não sou de beber. Depois me colocaram numa giringonça que gira, despejaram tequila na minha boca me giraram eu fiquei enjoada. Depois de alguns minutos tive que correr para o banheiro. Cochilei uns minutos no sofá para poder melhorar e vir embora dirigindo, ás três da manhã.  As fotos ficaram incríveis, mas eu cheguei a conclusão que balada não é mais para mim. Por isso que eu quis extravasar para fechar esse ciclo. Eu curto as coisas com exagero para não ter arrependimentos, saudades e remorso.
    Não sinto saudade de andar de bicicleta porque andei até enjoar, não sinto saudade da infância porque brinquei até os quinze anos. Dançava forró até ás 5:30 da manhã, vi o sol nascer várias vezes, comi lentilha até enjoar. Me apaixonei dezesseis vezes, etc. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer. Eu disse para as meninas que dormiram aqui que a minha irmã vai vir, porque se não elas iam ficar até o fim da tarde. Quem vem para cá não quer mais ir embora.
     Recebi tanto carinho no facebook, de pessoas que eu nem conheço, e de alguns amigos. Já parentes e alguns conhecidos não tiveram a mesma consideração. Eu aprendi a lidar com isso. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas, então, eu me preparo para enfrentar a fúria dos invejosos. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...