quinta-feira, 10 de setembro de 2015



   São exatamente: 18:49h, acabei de sair do banho. Fiz caminhada. Tive uma surpresa hoje que me deixou muito feliz. Por volta das 11:30, recebi um e-mail da produção do Salão do Livro de Tocantins, com as coordenadas do meu voo, vai ter até carro, motorista para me levar para o hotel, vou chegar meia noite. A palestra é de manhã. Pela primeira vez na minha vida me senti importante, aos 39 do segundo tempo.  Isso é um presente de Deus, por tudo o que eu tenho passado, se eu não ganhar nada de aniversário, não tem problema, já me sinto presenteada.
   Eu estava um pouquinho chateada, porque muita gente não vai vir para o meu aniversário, uns não tem carro, outros moram muito longe, outros são evangélicos, outros tem dó de gastar, outros não tem  dinheiro, outros não tem consideração, outros são invejosos, os casados também não vão vir. Meus amigos da academia também não vão vir. Fiquei surpresa com o dono da Adega aqui da quadra, e do pat shop eles se interessaram em ir.  Com ou sem convidados eu vou. Não deixo de fazer nada por falta de companhia. Vou ao cinema sozinha, viajo sozinha, vou para balada sozinha. A vida passa muito rápido, eu curto no último volume.
    Não adianta ter 24 tios e mais de 70 primos, eu sou sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...