sexta-feira, 25 de setembro de 2015


    São exatamente:18:11, acabei de chegar da caminhada, aproveitei para tirar dinheiro. Meu dia foi tranquilo, fui para academia, mas não treinei. Minha intuição me avisou para não ir, temei e fui. Eu estava chateada, não consegui treinar. mandei imprimir uns livros aqui na copiadora da quadra e ficou muito caro. Fui tirar um extrato da conta, me deram um calote, tem dias que estou cobrando. Não vou mais cobrar, disse umas poucas e boas e bloquei o filha da puta.
    Não vou deixar que isso abale a minha felicidade. Estou muito feliz com a viagem , até minha mãe me disse que ficou com vontade de ir também. Eu disse que é um evento literário. Uma mulher da organização já me ligou hoje na hora do almoço. Se der eu posto um texto amanhã a noite, lá do quarto do hotel. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...