quinta-feira, 24 de setembro de 2015


  São exatamente:18:06, acabei de chegar da caminhada. Bom, meu dia foi tranquilo, graças a Deus!
  De manhã fui para academia, recebi um elogio que me deixou nas núvens. Fui encher minha garrafinha de água , e tinha um rapaz também enchendo a dele, eu disse que não tenho paciência para esperar a garrafinha encher. Ele então disse que eu dei uma crescida nos últimos dois meses. Ele estava se referindo o corpo. Eu disse que vejo pouca evolução, porque não estou tomando nada, desde julho, eu tomava albumina (proteína da clara do ovo). Ele disse que me observa, pode? Me disse para procurar por ele que o mesmo vai me dar umas proteínas.  Eu disse que não quero ficar musculosa, acho feio. Minha intenção é ficar gostosa, não feia. Ele disse que vai me dar de presente, proteína.
   Estive observando, os caras da academia, 80%, estão usando barba, eu gosto, mas ainda não realizei o desejo. Não consigo ficar dando mole, me oferecer, dá em cima, sou tímida para essas coisas. Tenho que ir, vou fazer minhas malas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...