domingo, 27 de setembro de 2015


     São exatamente:20:44, acabei de sair do banho. Cheguei de viagem agorinha. Foi maravilhoso! O hotel, a piscina só pra mim, a comida, a cidade, o motorista que ficou a minha disposição, ele que faz o trasporte de artistas que vão fazer show na cidade, e esse final de semana ele trabalhou para o Augusto Curi e Mauricio de Souza na sexta, e sábado o mesmo ficou a minha disposição. Foi um final de semana inesquecível.
     Bom, a chegada foi complicada, o motorista não estava segurando a plaquinha com meu nome. Ele me contou depois que pensou que eu era uma senhora, porque 90% dos escritores são idosos. Eu sentei e esperei até uma hora da manhã. Cheguei meia noite e dez. Quando deu uma hora da manhã, liguei para meu colega que mora em Palmas, ele me levou para casa dele. No dia seguinte o mesmo me deixou no Centro de Convenções, onde eu dei a palestra. Quando eu cheguei o pessoal, estavam preocupados comigo. Me levaram para o hotel as pressas, tomei banho e voltei para dar a palestra. Foi um sucesso, tirei muitas fotos com as pessoas. Parecia que eu era a Angelina Jolie do cerrado. Tô brincando!
      Eu sou uma pessoa de muita sorte. Na volta para Brasília do meu lado, veio um senhor que mora em Palmas, e trabalha em Brasília faz muitos anos. Ele também é escritor, professor e economista. Combinamos de conhecer juntos os locais que não deu para eu ir, como o Araguaia por exemplo. Em janeiro vamos pescar no Araguaia, eu, ele e o casal de amigos que tenho em Palmas, que me levou para passear e tirar minhas fotos que eu adoro. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...