quarta-feira, 23 de setembro de 2015

   São exatamente: 19:05, acabei de sair do banho, fui na orla do lago, em vez em quando eu vou lá, para pensar, gosto de ficar perto das águas. Mas, primeiro fiz caminhada.
    Meu dia foi tranquilo, passei a tarde estudando, fui para academia de manhã. Aconteceu um lance sinistro agora a tarde. Encostei na porta da geladeira, para mexer no celular e o copo que estava em cima da geladeira com açúcar, porque pote estava secando. O copo caiu no chão em pé, sem quebrar e sem derramar o açúcar. Foi panhik. Como é que esse copo caiu lá do centro da geladeira? É aviso, já vou rezar, ler o salmo 119, que é muito bom para proteção, ainda mais para uma pessoa como eu que corre riscos, que desperta a ira dos invejosos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...