domingo, 6 de setembro de 2015


    São exatamente:16:00, acabei de dar um grau no ap, almocei tarde, eu estava fazendo testes para o meu próximo vídeo, quando olhei no relógio tomei um susto, já era meio dia e meio. Tentei dormir um pouco, mas acordei com o celular despertando. Ás 14:40 faço uma oração da prosperidade, tive que me levantar, agora estou com sono. Vou fazer um café.
     Mudando de assunto: ontem quando enviei o texto para o meu colega apresentar na empresa nova que ele me convidou para representar. Tomei um susto quando vi qual é o produto. Pensei que era algum tipo de alimento, cosmético, ou produto higiênico tipo sabonete, cheguei até a me imaginar durante a madrugada, numa banheira fazendo uma propaganda de sabonete, igual da LUX LUXO. Nunca tive a oportunidade de tomar um banho de banheira.
     O produto é um smartphone, de última geração. Não vou dar detalhes, para despertar a sua curiosidade. Vai demorar um pouquinho para esse vídeo sair, porque ainda vou me reunir com a pessoa que me convidou na quarta. Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas para ir ao churrasco  amanhã. Fui...
     
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...