segunda-feira, 7 de setembro de 2015

   São exatamente: 14:40. Não fui para o churrasco, ou melhor tentei, mas não consegui. Deixei a chave do carro com meu irmão, para ele mostrar para um colega dele que ficou de vir olhar, estou vendendo. Pedi carona para duas mulheres que vieram de Formosa para o churrasco e passaram pela Asa Norte, mas não quiseram me dar carona. O churrasco é para o pessoal do grupo se conhecerem, e já me excluíram sem me conhecerem. Aquelas baleias me pagam. Vou caprichar mais nos meus próximos vídeos.
    Fui para rodoviária, estava um caos, por causa do desfile de 7 de setembro, parece que toda a população das satélites estavam ali. As filas estavam, Quilométricas. Voltei para minha casa. Eu já sabia que algo ruim ia acontecer. Sonhei que estava no escuro, e um homem queria me violentar. Não dava para ver nada. Logo acordei. Pensei que algo ruim podia acontecer no churrasco, que eu não ia gostar.. Mas eu tinha que ir, para fazer contatos.
    Para piorar o meu dia, tenho uns probleminhas em casa, minha irmã está de folga. E para fechar meu feriadão super animado!O gás acabou e estou tendo que assistir uma palestra de duas horas muito chata, no site da faculdade, o palestrante ainda é Equatoriano. Eu mereço! Desde sábado estou assistindo para ganhar horas complementares e meio ponto. Bom, depois de um feriadão inesquecível, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...