sábado, 5 de setembro de 2015


  São exatamente: 15:51, acabei de tomar um café. Eu estava cansada. Fiz faxina na casa. De manhã fiz um bocado de coisa, passei roupa, ouvindo palestra para ganhar horas complementares. Depois fui para o banheiro pintar os cabelos, coloquei minhas pedras para energizar. Estamos na lua cheia é bom para energizá-las. Coleciono pedras, nunca mais comprei uma. As pedras têm energia.
  Bom, mudando de assunto: tenho um churrasco para ir na segunda, na M Norte, não sei nem para que lado que fica, mas vou ter que ir, para fazer contatos para o meu trabalho, já era para eu ser Elite Plus, e eu ainda não consegui mudar de nível, por uma série de empecilhos. O colega que me convidou para este trabalho, só sobe de nível se eu subir. Ele vai para Rubi, a renda dele vai passar de dois mil para dez mil. Eu ainda não estou ganhando dinheiro porque entrei tem só um mês, ainda estou em treinamento. Ele quer muito me ajudar, pediu para que eu falasse com a dona da casa onde terá o churrasco para ele fazer uma apresentação, com projetor e caixa de som. A dona da casa não deixou. Foi engraçado.
    Um conhecido meu organizou um grupo no Whatsapp, se chama geração anos 70,80,90, para quem curte musicas dessa época. Bombou de gente. O grupo foi criado na segunda, e durante a semana entrou muita gente. Esse conhecido meu é aquariano né!. É o signo da amizade e do amor. Vai vir gente de todos os lados. Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Recanto, Santa Maria, Formosa. Daqui do Plano, pode ser que só eu vou. Faz muito tempo que não vou em um churrasco. Não me lembro quando foi o último. É o primeiro encontro do grupo, e vai rolar musicas dessas décadas. Depois eu conto como foi . Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...