terça-feira, 22 de setembro de 2015


  São exatamente: 19:05, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Meu dia foi tranquilo, porém acordei com dor no pé. Quando me levantei e pisei no chão, meu pé doeu. Fui para o banheiro mancando. Depois do café da manhã, a dor passa. Minha mãe disse que o meu pé está machucado por dentro. Não sei que dia minha irmã vai voltar para casa, para me dar um remédio.
  Fui fazer caminhada, quando cheguei embaixo do bloco, meu pé começou a doer, em casa de chinelo não doeu. Mesmo assim, fui caminhar, quando chegou lá na 409, a dor passou, mas, na volta voltou a doer.
   Estou preocupada com o sapato que eu comprei na internet, tive a ideia de comprar no sábado, se não chegar até sexta a tarde, vou ter que usar outro. Viajo a noite. Eu ia pedir as passagens para viajar de manhã, para conhecer Tocantins melhor, passear mais. Tive que pedir para depois das 16h, porque eu ia começar a trabalhar, e desisti, a dona do restaurante foi grossa comigo. Os organizadores compraram passagens para ás 23:00.
   Fiquei sabendo que por causa da crise, teve menos investimento na estrutura do evento este ano. Já se apresentaram, Augusto Cure, Maurício de Souza, criador da (Turma da Mônica), e sábado é a minha vez. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...