segunda-feira, 21 de setembro de 2015


  São exatamente: 17:19. Meu pé esquerdo está doendo, por causa do tênis que a minha irmã estava usando, vou ter que me desfazer dele. Comprei na internet, o personal disse que alguns não são originais, e como a minha irmã tem o pé chato, e estava usando o tênis com frequência, alterou o formato e está dando problema no meu pezinho. Era só o que me faltava.
   Vou ficar de repouso para voltar para rua amanhã, fui para academia não senti nada, eu estava com o outro tênis que não foi danificado. Tem dias que acordo com o pé doendo, depois do café da manhã melhora.
    Meu dia hoje foi tranquilo, de manhã fui para academia, a colega que conheci recentemente, e que teve uma reação estranha, quando me viu de shortinho e com a camisa do flamengo. Não me cumprimentou, também não cumprimentei. Malhamos todos os dias no mesmo horário. Fico triste, mas logo passa.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...