terça-feira, 8 de setembro de 2015


    São exatamente: 18:51. Acabei de sair do banho. Meu dia hoje foi tranquilo, porém a irmãzinha está de folga desde ontem, ela ouve musica o dia todo, não consigo me concentrar na palestra. São seis, ouço duas por dia, dura duas horas. Hoje eu termino. Ninguém merece! Estou tentando terminar os cursos de Português que a faculdade oferece de graça no site, mas com a minha irmã aqui, não consigo, quando não é musica alto é a TV. Estou rezando todos os dias, para alcançar minha meta na empresa para me mudar. Marido! Está difícil. É mais fácil chegar a Diamante na empresa do que arrumar um marido beirando os quarenta, solteiro e boa pinta. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...