quarta-feira, 9 de setembro de 2015


     São exatamente: 18:44, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Conversei com minha mãe, ela entendeu que não dá mais para continuar morando com a minha irmã. Só eu é que sei o que eu estou passando. Rezo o todos os dias para alcançar minha meta na empresa para me mudar, não dá mais, fim de linha. Esses últimos dias foram difíceis para mim.Vou começar a olhar lugar para morar a semana que vem. Essa semana não tenho cabeça para isso. Sábado é meu aniversário, vou comemorar no "Garota Carioca" Não era o que eu queria, mas é o que temos por agora. Para não ter que passar sozinha, só eu e o Luck. Aniversariante tem direito a champanhe de graça, vou me acabar na pista de dança e no champanhe. Não sou de beber, mas quarenta anos é uma data especial, faço questão de extravasar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...